Pular para conteúdo

NOTÍCIAS

UNICEF e parceiros reúnem para definir novo Ciclo de Capacitações

09 de março, 2016 - 11h58 - Tags: Selo UNICEF IV Ciclo de Capacitações

Belém, 09 de março de 2016 - No dia 01 de março, foram acertados os detalhes do IV Ciclo de Capacitações do Selo UNICEF em reunião que foi realizada no escritório do UNICEF, em Belém. Participaram os oficiais do UNICEF que fazem parte da Plataforma Amazônia e parceiros ligados ao Instituto Peabiru e a Escola de Formação de Governantes(EFG).

 

Após uma avaliação do ano de 2015 do projeto, foram definidos os temas das próximas capacitações que serão promovidas durante o mês de abril e início de maio. “Essa reunião tem o objetivo de traçar o caminho para 2016. Precisamos ter um cuidado com as últimas capacitações e bastante atenção para a mobilização contra o Aedes Aegypti e o Zika”, destacou o chefe da Plataforma Amazônia, Unai Sacona.

 

A mobilização dos articuladores para as capacitações em Belém(PA), São Luís(MA) e Manaus(AM) já começaram. Os eventos são previstos para os dias 5 e 6 de abril de 2016. Os demais locais e datas ainda estão sendo definidos.

 

Na capacitação será tratado sobre a mobilização contra o mosquito da dengue. Também será realizado um momento de troca de informações com os governos estaduais e mais uma etapa formativa e informativa sobre o SOMA. O foco principal desse Ciclo, contudo, é o II Fórum Comunitário que os municípios terão que realizar até o dia 30 de julho de 2016.  Esse será o momento dos municípios conhecerem a proposta e a metodologia do II Fórum e esclarecerem dúvidas sobre a avaliação dos municípios.

Anexo(s):


Ver todas Veja mais em Notícias do Selo

Junte-se a nós! Cadastre-se e receba novidades do selo!

Downloads - Baixe aqui arquivos úteis do selo

SOMA - Sistema de Orientação Monitoramento e Avaliação

REALIZAÇÃO

Logotipo Unicef

Logotipo Instituto Peabiru

Logotipo EFG


APOIO

Logotipo Celpa

Logotipo Energisa

Logotipo Cemar

Logotipo ache

Logotipo Neve

Veja todos
os parceiros







Selo município aprovado - Unicef